Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
<i>Campus</i> de Alta Floresta seleciona professor na área de Zootecnia
Seletivo está marcado para o período de 21 a 24 de março
<i>Campus</i> de Alta Floresta seleciona professor na área de Zootecnia
16/03/2005 15:51:25
por Coordenadoria de Comunicação Social

A Universidade do Estado de Mato Grosso,Unemat, do Campus Universitário de Alta Floresta está com inscrições abertas para teste seletivo de contratação de professor na área de Zootecnia.

Está sendo ofertada uma vaga para ministra as disciplinas de Zootecnia I e II;ética Profissional;Construções Rurais e Legislação Agrária e Ambiental.Os interessados deverão efetuar inscrições até o dia 18 de março, no Departamento de Agronomia sediado no Campus da Unemat de Alta Floresta, no período matutino das 7h30 às 11h30 e no vespertino das 13h30 às 17h30.

Os candidatos deverão apresentar no ato de inscrição alem do requerimento preenchido e assinado, cópias de documentos pessoais; xerox do diploma ou certificado de conclusão de curso de Agronomia ou Zootecnia; cópias do histórico escolar, comprovante de quitação eleitoral e do Currículo Lattes ou Vitae devidamente comprovado. Também está sendo exigida declaração de acúmulo ou não de cargo em instituição pública no âmbito municipal, estadual ou federal.

O seletivo está marcado para o período de 21 a 24 de março e compreende-se na aplicação das provas escrita, didática e análise de currículo. Outras informações pelo tel: (66)521-2041.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24680 | Impressões: 139513
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada